quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Gaz+: Confira o novo clipe da CW7

cw7
Depois de muito tempo de espera, chegou a hora de conferir o novo trabalho da CW7. O clipe da música “Inércia” foi lançado há poucos minutos no YouTube e você também pode conferir aqui, no site do Gaz+. Gravado na Serra do Mar, aqui no Paraná, o vídeo tem o patrocínio da Coca-Cola e mostra a banda fazendo uma grande festa durante a descida para o litoral. Confira o clipe e, em seguida, a entrevista com a vocalista Mia Wicthoff.
“Foi um clipe bem diferente de todos. Ele foi gravado em um trem e a gente nunca tinha gravado em um trem em movimento. A gente caiu várias vezes”, lembra Mia, que junto com os irmãos Gustavo Wicthoff (Pipo), Leonardo Wicthoff (Léo) e Paulo Wicthoff (Paulinho), vive na estrada com a CW7 desde 2006. Para gravar o clipe de “Inércia”, demorou 16 horas, divididas em dois dias. Em alguns momentos, a banda precisava ficar esperando chegar a algum ponto estratégico da ferrovia para registrar uns 40 segundos com a paisagem desejada.
O astral do clipe, segundo Mia, também se repetiu nas gravações. “A gente teve a participação de vários figurantes, foi uma grande festa e a galera se divertiu bastante”, revela. A ideia da parceria com a marca de refrigerantes para o vídeo surgiu de uma amizade que a banda já tinha com a empresa. “A gente foi se falando e hoje isso rola muito em clipes internacionais, de aparecer um pouco a marca patrocinadora.”
Tudo diferente
Com um novo disco quase pronto, só aguardando os últimos detalhes burocráticos para ser lançado, Mia revela que os fãs podem se surpreender com o novo trabalho. “É totalmente diferente de tudo que a gente já fez, principalmente falando de composição. Eu senti que mudei muito nessa questão e foquei no que estava sentindo. É um disco verdadeiro”, diz a cantora, que adianta também que a vibe mais hard rock será a pegada dos novos arranjos.
Por causa da mudança, é bem capaz que algum fã mais radical não curta a nova fase da CW7. Sobre isso, Mia diz que não tem jeito: a galera vai ter que aceitar. “O disco está tão verdadeiro que é isso, não tem como mudar nada. Quem for gostar, vai gostar muito, quem não gostar, não tem o que fazer”. Mas a cantora está confiante de que, mesmo estranhando um pouco no começo, os fãs irão se render ao novo álbum. É esperar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário