quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Conheça nossa fã do mês de Novembro, a Paula Soares

Mais um mês chegou, e com ele outra fã do mês do blog! Dessa vez, é a Paulinha do Fã Clube Para Sempre Léo que foi nossa escolhida. Vamos conhecer um pouquinho dela?

Nome: Paula Soares da Silva
Idade: 16 anos
Twitter: @ParaSempreLeo
Cidade onde mora : Bayeux/ PB
Como conheceu o Léo: Tudo começou no Top 10 MTV quando vi o clipe será você, fiquei encantada com a CW7, principalmente com o Léo, daí quando eles foram fazer um show no acesso MTV, no dia 30 de Julho de 2010 (lembro como se fosse hoje *--*), me apaixonei por ele e comecei a acompanhar ele e a banda. E em setembro, finalmente me rendi e criei o fã-clube! *-*
Uma frase que descreva o Leo, ou que te lembre ele : "E se um dia o mundo te virar as costas, lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui. E se algum dia me ver longe demais, pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir, te ver sorrir..."

E ai? quer ser nossa fã do mês? Estão vendo a Paulinha? Ela não conhece pessoalmente o Léo ainda, mais nada impede que ela seja nossa fã do mês!!! Mande seu formulário para nós clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário