terça-feira, 10 de setembro de 2013

[REPOSTADO] Entrevista com a Márcia, produtora da CW7


1- Como conheceu a CW7? Há quanto tempo está com eles?
Eu sempre penso  que era pra acontecer sabe, foi por acaso no site do hangar , através desse cartaz que acabei achando sem querer (clique aqui para ver)  , procurava banda com nome pequeno para fazer plugs ( minha loja virtual ) , achei o nome deles legal , fui no myspace gostei das musicas ai comecei a tentar contata-los até que o Leo me respondeu , comecei a apoiar ( Ele e o Pipo usam os alargadores da minha loja ) , ai virei fã deles e da banda quando vi estava ajudando no merch em shows da banda , depois auxiliando na produção e há pouco tempo como produtora em alguns shows deles , hoje sou fã, amiga, produtora hahahaha , foi tudo naturalmente .

2- Como é trabalhar com a banda?
Há eles são prontos !!! , é muito tranquilo porque eles são pessoas incríveis , artistas incríveis , humildes, carismáticos, educados e com o tempo você acaba pegando a particularidade de cada um, o jeitinho do que gostam o que não gostam, eu procuro trata-los individualmente, amo trabalhar com eles !!!

3- Como é o Léo baixista e o Léo amigo?
O Léo baixista é o que vocês veem, dedicado, toca com amor, com vontade, o Léo amigo é companheiro, é como um amigo mesmo .

4- Já trabalhou com outras bandas? Se sim, qual?
Conhecidas não, mas já tenho contato com bandas desde cedo, sempre estive no meio do rock !

5- O que a CW7 trouxe para a sua vida que deu um toque a mais de felicidade?
Posso dizer que ganhei 4 amigos de verdade, além da oportunidade que agradeço a eles sempre, por estar fazendo o que gosto, e a confiança que depositam em mim.

6- Uma qualidade/característica que a CW7 tem que diferencia das outras bandas?
Carisma e Humildade , eles são extremamente carismáticos e simples, e adoram atender os fãs sempre até quando não é possível eles me fazem dar um jeito se eu deixar não saem nunca mais do lugar (risos) não é difícil gostar deles !

7- Tem alguma frase que leva como uma lição de vida ou alguma frase que combine muito com você? Qual?
Tenho varias (risos ) mas a que mais gosto é : Sigam os sonhos e corram riscos.Façam valer a pena e acima de tudo e sempre tenham o que contar !

8- Tem alguma banda que você é fã? Se sim, qual/quais?
Tem sim sou muito fã do Pearl Jam , e tem outras , Brasileira CW7 ( risos ) Eu sou fã deles fico ali atrás do palco cantando as músicas, curtindo o show quando dá, sinto o mesmo nervosismo como se fosse eu entrar no palco e no final aliviada em saber que tudo deu certo !

9- Tem algum site/link seu que queira divulgar?
Há claro http:www.myspace.com.br/bandacw7 e fazer meu merch né a pagina da loja  https://www.facebook.com/AngelsixxPlugPiercing

10- Deixe um recadinho para nós fãs da banda
Vocês são incríveis e acredite que uma banda só chega onde quer, se vocês deixarem ! Então continuem assim com esse amor pela CW7, com o carinho e a força que vocês tem , porque acreditem isso chega até eles ! Eles sentem e vocês com certeza são a razão para eles continuarem o Leo sempre fala uma frase Tocar o coração das pessoas  através da musica ! Eu também acredito que é essa a missão deles aqui.

Repostando. Entrevista feita dia 24.08.2012. Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário